quarta-feira, junho 30, 2004

{ máscara negra }

Que muita gente me vê errado eu sei. Tô quase acostumada. Só não acostumei porque eu ainda não descobri o porquê de isso acontecer.
Tá, nunca liguei mesmo pra isso, quem quiser que me conheça, mas essa história tá ultrapassando. A mulher do Sebrae que era pra ser pedagoga resolveu virar psicóloga. Oh, e como eu amo psicólogos: um nego sentado na sua frente, te olhando como se você fosse um ser incrivelmente perdido e tenta te analisar e dar motivos pros seus problemas e conselhos que não vão dar certo, porque, convenhamos, ele só ouve um ponto de vista. E outra: a gente precisa é de soluções, não de motivos. Tá, que me desculpem os psicólogos e os que não concordam, mas até agora eu enxergo esse profissional (?) assim. Ela quer tentar me ajudar a resolver um problema que ela ainda não sabe qual é porque ainda não me conhece.



É foda, mas agora eu descobri que o negócio é fazer carinha de santa e deixar a personalidade do lado de fora, esperando a hora do intervalo.

1 Comentários:

Blogger ana luiza"/ disse...

"Diz, quem é maior que o amor? Me abraça forte agora, que é chegada a nossa hora. Vem, vamos além. Vão dizer que a vida é passageira sem notar que a nossa estrela vai cair"

 

Postar um comentário

<< Home