domingo, junho 13, 2004

o melhor dia dos namorados sem namorado!!

Dez da manhã saia o ônibus da porta do colégio... cheguei lá umas nove...
Aos poucos o pessoal foi chegando e o ônibus também. Que ônibus, hein? Nossa! Quase golfei!
Meia hora, quarenta minutos e a gente já tava chegando. O sítio era enorme: piscina, quadras esportivas, um cavalo feio, totó, sinuca, comida boa e carrapato.
Todo mundo tava animado já que não é todo dia que você vai num aniversário de um amigo seu, num sítio, com tudo pago e comida boa!
Bom, pra começar todo mundo foi jogar tênis... que fracasso! Mas tava divertido de ver! o tédio começou a tomar conta e então resolvemos fazer um tour pelo local. Pra variar, tava todo mundo com fome e então começou a caça à comida. Achamos uma mesinha simpática com aperitivos e... oba!
Torradinhas com patê pra cá e refrigerante pra lá e eis que surge a mãe do aniversariante. Toda simpática e feliz ela me cumprimenta duas vezes (confusão devida à euforia!). Ela foi logo falando pra gente passar Escabin, porque nessa época tem muito carrapato e coisa e tal...(Depois fui descobrir que Escabin tem finalidades para sarnentos e piolhentos, gente com carrapato, não!)
As meninas se desesperaram num ataque de frescurite! Lá vai todo mundo pro banheiro passar o remedinho na perna! O negócio fedia mais que bosta! Eca! Eu não passei não, do jeito que eu sou, é capaz deu pegar uma alergia do remédio e não pegar carrapato!
Que divertido! Fomos jogar totó e num ataque de bobeira tava todo mundo rindo de qualquer coisa! De repente surge um garçom com caldo de mandioca e eu que na hora da fome não pensei duas vezes resolvi tomar um. Tava com uma cara tão boa... Engano meu! O caldo tinha carne e foi um Deus nos acuda pra separar a carninha da mandioca(vida de vegetariana não é facil).
Depois foi todo mundo pra piscina brincar de guerrinha de balão d'água. Que ilário! Todo mundo se ensopando, mas com a lua que fez ontem ninguém tava nem aí. Quando a brincadeira perdeu a graça, foi todo mundo deitar no chão pra secar já que ninguém levou toalha nem uma camisa extra...
O almoço tava servido: feijoada! Ê beleza! Acabei comendo arroz, farofa, couve e feijão(separado com muito custo do restante da feijoada). Tava uma delícia, menos o fundo musical que era composto por duas menininhas cantando Xuxa e Encosta a sua cabecinha no meu ombro e chora! Jesus me chicoteia na face! Ninguém agüenta isso! Por final tava todo mundo cantando e dançando Buiquini Amarelinho no Karaokê.
Depois o almoço, aquela lombeira básica e espectativa pela sobremesa: festival de sorvete e canjica! Me fartei!
O próximo evento foi assistir à pelada dos meninos e mais uma rodada de guerra de balão.
Por sorte, alguém iluminado ascendeu uma fogueira pra matar o frio da galera! Tava uma beleza! O pôr do sol e aquela fogueira gigante! Todo mundo ficando defumado e quentinho! Por fim alguém teve a idéia de dançar festa junina em volta da fogueira. Que peça os meninos dançando!!!
Depois da despedida foi todo mundo de volta pro ônibus. Foi uma cantoria e batuque só...
O dia tava lindo, todo mundo feliz! Foi muito bom!
Beijão e até mais!

P.s.1: Ah! tenho que agradecer o Dudu, a mãe dele e a todo mundo que foi e se divertiu!
P.s.2: Ninguém pegou carrapato!

2 Comentários:

Blogger ma®a disse...

coloca a sua foto de bicho preguiça!

 
Anonymous Anônimo disse...

Oie!!! Ha! Consegui comentar!!! Uhuuu! Mas entaum, a festa foi boa mesmo... akela foto da zum tah ótima... mas alguém disse, num lembro quem foi, q akilo era uma capivara... e naum um bicho preguiça...rsrs...vai entender...mas coloka a foto aki...vai fikar legal... e visitem meu fotolog! www.nezinha-rp.flogbrasil.terra.com.br! Beijos pra vcs!

 

Postar um comentário

<< Home