segunda-feira, junho 21, 2004

{ jesus me chicoteia }

Não, eu não tô plageando a frase da Zum, não (embora eu tenha que admitir que, de vez em quando, o faça). Eu tava era fuçando na internet e achei um site que tem esse exato nome. E, por sinal, é muito bom.
Engraçado, eu tenho notado que na grande esmagadora maioria das vezes os donos de bons blogs são admiradores de Chico Buarque e/ou Los Hermanos. Por favor, atentem para o gosto musical das donas deste.

ps: pra ir nesse site, é só clicar no título do post. vai que dá.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Olá... Bom, queria agradecer a visita ao meu blog, então resolvi retribuir. Seu blog também é bem legal! E quanto ao vestibular: os resultados não foram muitos satisfatórios, sabe. Não foi o que eu esperava. Mas enfim, obragada também pelo apoio! Beijos - Natalia

 

Postar um comentário

<< Home