sábado, janeiro 21, 2006

Participe!

Campanha: Tire a Mara do terreiro da casa dela

A Mara, pobrezinha, está desbotada (pra não dizer branquela), e todos os dias se lamenta de ter que passar quatro horas inteiras dessas tardes lindas de verão dentro de um departamento com ar condicionado. E, então chega o final de semana e... ela não tem lugar pra ir! Vamos tirar a Mara dessa situação lamentável de tomar sol no terreiro e vamos arrastar a Mara para um clube! Ou uma piscina de casa! Ou um sítio, não importa! Vamos colaborar para que ela fique morena e feliz! =)

Qualquer convite, entre em contato pelo blog ou pelo MSN.

Para saber mais sobre Mara, clique aqui.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ei querida!!! eu ia t ver hj... mas nem vo mais =/

se quiser vir pra ita pra gente ir no clube, eu ia adorar!

mas eu devo ir pra bh na quinta, então de todo jeito semana q vem eu vo te ver!

bjooooooooos

 
Anonymous Anônimo disse...

sim é um convite formal!!! venha me visitar! eu posso te levar nos clubes daki! vai ser oteeemo!

te amo bobona!

 
Anonymous Anônimo disse...

respondendo a sua pergunta: Sim, é o mesmo endereço... porem eu mudei o Template 1 dia antes de estreiar esse endereço... Bom (heheh), eu gosto de ulheres branquinhas, mas isso não vem ao caso ^^ , enfim, convidar é facil, mas acho que vc não iria vir até o Sul de Minas só pra conheçer umas cachoeiras, então, boa sorte por ai ^^

 
Anonymous Anônimo disse...

ó, eu acabei de te chamar pra ir pro mackenzie no fim d semana cmg pelo msn, mas parece q vc nao está.... depois nao vem chorar q eu nao chamei! :p

Responde ai! vao la sabado ou domingo!! Bjoss!!

 
Blogger ana luiza"/ disse...

Muitas saudades de todos!!!
mara!! eu estou na mesma situação que vc!! amarela!!
aqui em Poços tá maravilhoso! Volto domingo...
beijão!

 

Postar um comentário

<< Home