sexta-feira, dezembro 10, 2004

hoje é dia do palhaço

Todo dia um ninguém josé acorda já deitado.
Todo dia, ainda de pé, o zé dorme acordado.
Todo dia o dia não quer raiar o sol do dia.
Toda trilha é andada com a fé de quem crê no ditado de que o dia insiste em nascer.
Mas o dia insiste em nascer pra ver deitar o novo.

Toda rosa é rosa porque assim ela é chamada.
Toda bossa é nova e você não liga se é usada.
Todo carnaval tem seu fim.
É o fim.
- Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz!

Toda banda tem um tarol, quem sabe eu não toco?
Todo samba tem um refrão pra levantar o bloco.
Toda escolha é feita por quem acorda já deitado.
Toda folha elege um alguém que mora logo ao lado e pinta o estandarte de azul.
E põe suas estrelas no azul.

- "Pra que mudar?"
- Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz!




0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home