quarta-feira, dezembro 08, 2004

tédio

Qual é a graça de um feriado nas férias?

6 Comentários:

Blogger ma®a disse...

com o que sonham os cegos de nascença?

 
Blogger ana luiza"/ disse...

Você tá lendo Ensaio sobre a Cegueira?

 
Anonymous Anônimo disse...

sinceramente não sei o motivo do nome, eu acho que foi a primeira coisa que me veio a cabeça, talvez porque eu tenha comido abacate depois do almoço desse dia.
Beijo,
Gabriel.

 
Anonymous Anônimo disse...

P.S. Ensaio sobre a cegueira é realmente bom.

 
Blogger ma®a disse...

não, ainda não tô lendo ensaio sobre a cegueira não. essa mesma pergunta tava nos comentários de um post do blog "estranho amor", e como tbm n teve resposta, eu resolvi colocar aqui pra complementar a sua pergunta, q, no caso, eu tbm n consegui achar resposta.
ah, e eu n entendi a história do nome (?) com o abacate do almoço...

 
Anonymous Anônimo disse...

esse comentario foi pra Ana Luiza, não se precocupe em entender ou então entre em verdeabacate.cjb.net

 

Postar um comentário

<< Home