quarta-feira, outubro 20, 2004

você pode ir na janela

A música mesmo não é tão boa, mas a letra é linda e o clipe é todo romântico...


Se não vai
Não desvie a minha estrela
Não desloque a linha reta

Você só me fez mudar
Mas depois mudou de mim
Você quer me biografar
Mas não quer saber do fim

Mas se vai
Você pode ir na janela

A se amorenar no Sol
Que não quer anoitecer
E ao chegar no meu jardim
Mostro as flores que falei

Vai sem duvidar
Mas se ainda faz sentido, vem
Até se for bem no final
Será mais lindo
Como a canção que um dia fiz
Pra te brindar

Você pode ir na janela
A se amorenar no Sol
Que não quer anoitecer
E ao chegar no meu jardim
Mostro as flores que falei

Você só me fez mudar
Mas depois mudou de mim

2 Comentários:

Blogger Rafael disse...

Estava olhando os últimos atualizados do blogger e vi o título do seu e resolvi entrar pois (acredito que tenha sido por causa dos Los Hermanos) gosto de LH.
Legal o blog, e a letra da musica é boa!

 
Anonymous Anônimo disse...

Também acho, Marinha.... linda, né?
Tô com saudade...

 

Postar um comentário

<< Home