sábado, outubro 02, 2004

{vai embora!}

"Sabe, no fundo eu sou um sentimental
Todos nós herdamos no sangue lusitano uma boa dose de lirismo...(além da sífilis, é claro)
Mesmo quando as minhas mãos estão ocupadas em torturar, esganar, trucidar
Meu coração fecha os olhos e sinceramente chora..."
Meu coração tem um sereno jeito

E as minhas mãos o golpe duro e presto
De tal maneira que, depois de feito
Desencontrado, eu mesmo me contesto
Se trago as mãos distantes do meu peito

É que há distância entre intenção e gesto
E se o meu coração nas mãos estreito
Me assombra a súbita impressão de incesto
Quando me encontro no calor da luta

Ostento a aguda empunhadora à proa
Mas o meu peito se desabotoa
E se a sentença se anuncia bruta

Mais que depressa a mão cega executa
Pois que senão o coração perdoa..."

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi. Soh toh comentando pra dizer q adoro as coisas q vcs dizem aqui. Pena q naum tem muitos comentarios. mas assim fica melhor, pq fica sem aquele mto de gente escrevendo soh bobagem. Adoro tudo q vcs escrevem.

 
Blogger ana luiza"/ disse...

valeu pelo elogio...
se quiser se identificar... nós ficaríamos contentes...

 

Postar um comentário

<< Home