quinta-feira, outubro 21, 2004

De novo

"Sinto muita saudade, essa é a verdade. Não te vejo a metade do quanto eu quero lhe ver. Se eu te vejo a metade mais eu sinto saudade, essa é a verdade. Quanto eu quero lhe ver! Quando a gente se fala, quando eu perco a fala. Eu te ouço e não falo o que eu quero dizer: Estou te amando de novo! E o quarto lugar pro meu posto, já me deixou feliz. (...) É o medo, o peso, o pesadelo, o segredo e o sossego que o desejo por um beijo pôs pra fora. E o desejo durante tanto tempo, só desejo mais desejo, deseja que o desejo seja feito agora.
Dia 1ºde maio, não sei porque me distraio, passou alguém perfumado. Quase que eu posso lhe ver!"

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

- Suryara - /garotadoacordeao

Obriagada pelo comentario no meu fotolog, eu realmente me rendo...depois de prestar a atençao, sim, eu gosto deles hoje...
=DDDDDDDDDD
texto bonito

 
Blogger ma®a disse...

por um acaso o primeiro de maio foi proposital ou eu que ando meio paranóica??
saudade eu é que tenho de vc. te amo! bjos

 

Postar um comentário

<< Home