sábado, abril 02, 2005

De Novo

Esse post é mais ou menos uma descupa pelo texto viajado e gigantesco daí de baixo. Ele não faz sentido pra ninguém, até porque pra isso as pessoas têm que ler ao invés de se assustar com o tamanho e desistir de cara.
O que eu queria era postar alguma letra de Los Hermanos, e então começou a tocar "Onze Dias" eu resolvi pôr essa. Mas eu já tinha usado antes em julho, por um motivo justo... Então vai outra (que inclusive eu tava vendo no DVD bem feitasso):

Quem sabe o que é ter e perder alguém?
Quem sabe o que é ter e perder alguém??
Quem sabe o que é ter e perder alguém sente a dor que eu senti
Quem sabe o que é ver quem se quer partir e não ter pra onde ir?
Faz tanta falta o teu amor, te esperar...
Não sei viver sem te ter
Não dá mais pra ser assim
Quem sabe o que é ter sem querer pra si não quer ver outro em mim
Não fala do que eu deveria ser pra ser alguém mais feliz
Faz tanta falta o teu amor, te esperar...
Não sei viver sem te ter
Não dá mais pra ser assim

2 Comentários:

Blogger ana luiza"/ disse...

Confesso que não li... Suponho o tema, mas a preguiça e a pressa se tornaram as minhas maiores companheiras nessa semana...
Um beijão!
P.s.: A música Varal é dos paralamas!

 
Anonymous Anônimo disse...

É ultimamente todos nós somos vitímas de uma grande correria...è Aninha nem sei qual foi o último livro ki eu li rsrrss...comecei a ler O Mundo de Sofia mas naum terminei rsrsrs...Nossa eu nunk tinha prestado realmente atenção nessa música do los Hermanos mas agora percebi o quanto ela eh bela..acho q pelo momento...

Bjuss

Bárbara Mugnaini

 

Postar um comentário

<< Home