quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Um Pequeno Imprevisto

Demorou um tempo mas finalmente eu me convenci de que planejar não funciona. Não vou citar o clichê de Iaiá de que "tentar prever serviu pra eu me enganar", porque, além de já ter usado isso inúmeras vezes, eu já sabia disso. Só não tinha criado vergonha na cara o suficiente pra desistir.
Sempre sempre odiei ditados e provérbios (especialmente os que aconselham a deixar o tempo se encarregar de tudo, por sentir uma certa incompetência), e também nunca tive paciência de esperar. Tinha sempre uma providência a ser tomada, algo que eu com certeza deixei por fazer e me esqueci. Mas nem sempre é assim, não. Uai, as coisas simplesmente acontecem, por que é que antes eu não conseguia simplesmente dizer "ih, fudeu!" e deixar estar? O mundo não cabe na minha cabeça, ainda que seja meu. Lei de Murphy, "shit happens", fatalidades!
Aprendi a aceitar...

:: e, mara, pela última vez, a vida não é um plano de negócios.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home