quinta-feira, março 17, 2005

nem só de hip hop é feita a rádio Oi

Desculpe, estou um pouco atrasado
Mas espero que ainda dê tempo
De dizer que andei errado e eu entendo
As suas queixas tão justificáveis
E a falta que eu fiz essa semana
Coisas que pareceriam óbvias até pra uma criança
Por andei enquanto você me procurava?
Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava?
Amor eu sinto a sua falta
E a falta é a morte da esperança
Como o dia que roubaram seu carro
Deixou uma lembrança
Que a vida é mesmo coisa muito frágil
Uma bobagem, uma irrelevância
Diante da eternidade do amor de quem se ama
Por onde andei enquanto você me procurava?
E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada
E que eu deixei algumas roupas penduradas
Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava?

1 Comentários:

Blogger ana luiza"/ disse...

VIVA NANDO REIS!

 

Postar um comentário

<< Home