sexta-feira, abril 08, 2005

Ainda Bem Que Eu Não Dei

Ainda bem que eu não dei
Ainda bem que não rolou
Ainda não foi dessa vez
Que o seu jogo funcionou
Imagina se ontem eu tivesse dado
Acreditado no seu tipo de apaixonado
E hoje você mal falou comigo
Mandou um oi meio de amigo
Como se nada tivesse rolado
Imagina se eu tivesse liberado...
Não adiantou seu jeito meloso
Implorando pra eu ir te ver
Teatro de primeira, se achando o gostoso
Crente que eu ia dar pra você
E você ia sumir de qualquer jeito, sem motivo
E eu ia achar que o problema era comigo
Que bom que você sumiu antes de se revelar
É ótimo não ficar esperando o telefone tocar
Agora, cê fique na vontade
Nem adianta insistir
E quando seus amigos perguntarem
Encara e diz: Não, não comi!
Ainda bem que eu não dei
Ainda bem que não rolou
Se situa, meu bem
Joga limpo que eu dou
Luis Fernando Verissimo


:: eu não postei nada a respeito do carnaval desse ano. vai ver é porque na época eu não teria achado nada tão adequado

1 Comentários:

Blogger ma®a disse...

acabei de fuçar na net enquanto não dá a hora d ir pro estágio, e descobri q uma tal de Dani Mel (q é locutora da propaganda do Garnier Fructis Long and Strong) diz ter feito os três textos -"ainda bem que eu não dei", "ainda bem que eu dei" e "que merda que eu dei" - que eu achei na internet como sendo do Verissimo. e aí, eles são da locutora de shampoo ou do filho do escritor famosão?

 

Postar um comentário

<< Home