domingo, julho 11, 2004

{o que é o amor?}

- Tive a impressão de que aquelas flores não estavam lá por acaso.
- A vida rodopia e você nem aí, né?
- Eu sei que te incomoda, mas falar do amor não importa agora.
- Vamos buscar um caminho diferente, aspirar esperança!
- Pára com isso... Vem, me dá a mão! A gente pode voar, pode chorar, pode gargalhar!
- Aceite a condição: você é aquilo que você escolheu ser.
- Eu sei... Mas contradições à parte, eu ainda luto pra não esconder o coração.
- Dançaremos no ritmo da música, mesmo que os nossos pés se encontrem algumas vezes.
- É... Faz parte sentir um pouco do amargo e depois cuspir o doce.
- Então tá. Fica assim então. Eu te pego às seis pra gente ir no cinema, tá?
- Claro! Aproveita e leva aquele livro do Chico pra mim....
- Tá bom. Mas não esquece que se você for eu vou morrer!
- Não esqueço não. Hoje eu tentei chorar. Isso é normal?
- Calma! A vida vai seguir... Te sustenta que amanhã eu vou lá te ver.
- Tá, mas você já olhou pra lua hoje? Ela tá linda!
- Certamente não mais do que você!
- Te amo!
- Boa noite!
- Posso te dizer só mais uma coisa?
- Pode, desde de que não seja sobre a flor que você disse não estar ali por acaso. Estou com muito sono pra debater sobre futilidades...
- Não é sobre isso não!
- Então o que é?
- Me empresta o seu travesseiro?

2 Comentários:

Blogger ma®a disse...

é seu? tdb! = }

 
Blogger ana luiza"/ disse...

É meu sim...Tava meio inspirada ontem...

 

Postar um comentário

<< Home