quinta-feira, junho 01, 2006

Antes ou depois do Amor?

Nem sei quantas vezes mais repetirei: Aproveita, Mara!!!
Se for necessário, repetirei pro resto da vida. As coisas do coração, muitas vezes, são inexplicáveis... Apenas sentimos e, a partir daí, surge a suposta convicção do certo. Aproveita! Mas, aproveita mesmo!!!
Não deixe escapar a oportunidade de se sentir mais bonita, mais alegre, mais amada.
Procure conhecer os detalhes, a essência, o ínfimo e o efêmero destes sentimentos...
Achei isso no Estranho Amor: "Há sempre uma luz que não se apaga- Há dias que parecem finais de telenovela. Muitas coisas penduradas há demasiado tempo caem de repente. Tudo se decide, tudo se resolve, as coisas boas são desculpadas e as más desaparecem no precipício. Nessa noite as estrelas estão tão vivas que nem chegam a sofrer com a manhã. A única coisa que me rouba a perfeição é o que fica indefinido. O que propositadamente insinua uma continuação. A única coisa que me rouba a perfeição és tu, a própria."

Ah! só pra não quebrar a rotina:
Me diz o que é o sessego (ou o sufoco) que eu te mostro alguém afim de te acompanhar!!!
Te amo do tamanho do cosmos...

3 Comentários:

Blogger ma®a disse...

vc é linda demais da conta!

sabe q não fossem as necessidades naturais, eu casava era com vc. n q eu esteja casando, mas deu p entender...

te amo!

beijocas

 
Anonymous Anônimo disse...

Bem, não sei o que se passa com a Mara ... Uma coisa é certa, toda vez que eu falo com ela, sinto que ela esta cada dia mais feliz... Por que será?

hehhehe

 
Blogger ma®a disse...

e olha!! esse post ainda faz sentido (19/08/06)
rrrrrrecord

huhuhu

 

Postar um comentário

<< Home