terça-feira, outubro 18, 2005

Me redimindo por ter um dia profanado o 4

Condicional
(Amarante meu lindo)

quis nunca te perder * tanto que demais * via em tudo céu * fiz de tudo cais * dei-te pra ancorar * doces deletérios * e quis ter os pés no chão * tanto eu abri mão * que hoje eu entendi * sonho não se dá * é botão de flor * o sabor de fel * é de cortar * eu sei, é um doce te amar * o amargo é querer-te pra mim * do que eu preciso é lembrar, me ver * antes de te ter e de ser teu, muito bem * quis nunca te ganhar * tanto que forjei * asas nos teus pés * ondas pra levar * deixo desvendar * todos os mistérios * sei tanto te soltei * que você me quis * em todo lugar * lia em cada olhar * quanta intenção * eu vivia preso * eu sei, é um doce te amar * o amargo é querer-te pra mim * do que eu preciso é lembrar * antes de te ter e de ser teu * o que eu queria o que eu fazia o que mais? * e alguma coisa a gente tem que amar * mas eu o quê não sei mais * os dias que eu me vejo só * são dias que eu me encontro mais * e mesmo assim eu sei também * existe alguém pra me libertar

1 Comentários:

Blogger ana luiza"/ disse...

Marinha! Essa músicas é uma das preferidas!
Ela muito intensa, né? "e alguma coisa a gente tem que amar"

beijão e até sábado!!! Eba!!

 

Postar um comentário

<< Home